Ryan Reynolds vai-nos apresentar uma comédia… com uma invasão de monstros iminente! Estará ele à altura do desafio enquanto cria os seus filhos?

Depois de sucessos como “Deadpool”, “Pokémon Detective Pikachu” e “6 Underground“, Ryan Reynolds vai-se virar novamente para a comédia com um novo projecto da Universal. De acordo com o The Hollywood Reporter, o actor será o protagonista de “Everyday Parenting Tips”, uma comédia familiar da dupla Phil Lord e Chris Miller.

O filme é baseado num conto de Simon Rich, e será realizado por Paul King, o cineasta responsável por “Paddington” e “Paddington 2”. O argumento estará a cargo do mesmo autor da história que serviu de inspiração, Simon Rich, e a produção estará a cargo de Reynolds e George Dewey, pela Maximum Effort Productions, e Lord Miller, pela Aditya Sood.

De acordo com as primeiras informações, em “Everyday Parenting Tips”, Ryan Reynolds irá interpretar um pai que tem de lidar com os desafios diários de ter uma família e criar os seus filhos, ao mesmo tempo que existe uma invasão de monstros a acontecer no planeta, o Great Monster Uprising.

O novo projecto vem complementar agendas já preenchidas dos nomes envolvidos, sendo que Reynolds tem em iminência de ser lançado “Free Guy”, e tem mais um filme com Shawn Levy, sobre viagens no tempo, a ser desenvolvido. Já Lord e Miller, a dupla criadora, continua a desenvolver múltiplos projectos, incluindo um filme para a Apple, e um filme de astronautas com Ryan Gosling, enquanto que Simon Rich tem em desenvolvimento “An American Pickle“, uma história baseada no seu trabalho e que está a ser desenvolvida como o primeiro filme original da HBO.