Ao que tudo indica, parece que vamos rever Jared Leto no grande ecrã. O ator que deu vida a Joker poderá regressar para atuar novamente em “Tron 3”.

Há mais rumores vindos da Flynn’s Arcade – depois de notícias serem divulgadas no mês passado de que o terceiro filme de Tron poderá estar a caminho e que já começaram à procura de adições para o elenco. De acordo com aquilo que já foi avançado pela impresa norte-americana, a luz verde oficial ainda não foi dada, porém, está praticamente confirmado que vamos poder rever este filme. O desenvolvimento parece já ter avançado, dez anos depois de “Tron: Legacy” ter chegado ao grande ecrã.

De acordo com aquilo que foi avançado, o cineasta Garth Davis parece pronto para realizar o filme. Assim, o realizador australiano fez o drama de Dev Patel, “Lion”, e seguiu-o com a biografia bíblica, de 2018, “Maria Madalena”. Mas embora pareça uma grande mudança de ritmo, Davis aparentemente “perseguiu agressivamente o trabalho” e conquistou os executivos da Disney – sugerindo que ele pode ser um grande fã da série.

Embora muitas possibilidades de um terceiro filme de “Tron” tenham surgido e desaparecido, este será novamente protagonizado por Jared Leto, que também o produzirá. Atualmente desconhecemos se o filme será uma sequela completa de “Tron” e “Legacy” ou um reboot total, ainda não se sabe se Garret Hedlund e Olivia Wilde retornarão, ou se Jeff Bridges fará novamente parte do projeto. A última versão do guião foi escrita por Jesse Wigutow e Justin Springer, que vai co-produzir mais uma vez, desta vez com Emma Ludbrook.

Por agora, ainda não sabemos mais sobre o filme. Podemos, contudo, contar que as filmagens só comecem no próximo ano e que o filme chegue aos cinemas em 2022 ou 2023.


Deixe seu Comentário