“An American Pickle” traz Seth Rogen em dose dupla à HBO Portugal.

“An American Pickle” é uma das apostas de comédia da HBO Portugal para este verão. O filme é uma adatação da novela nova-iorquina de Simon Rich, sendo protagonizado por Seth Rogen. Apesar de em Portugal se encontrar no catálogo da HBO, a longa-metragem foi na realidade a primeira da HBO Max, a plataforma que reune todos os conteúdos HBO, bem como originais.

Rogen teve o desafio de interpretar a dupla de protagonistas: Herschel Greenbaum e o seu bisneto, Ben Greenbaum. “An American Pickle” conta a história de um trabalhador que imigrou para a América em 1920 com sonhos de construir uma vida melhor para a sua família. Um dia, enquanto trabalhava na fábrica, Herschel cai num tanque de pickles, onde fica a salgar durante 100 anos.

Preservado na perfeição pela salmoura descobre, aquando o seu regresso à vida, que não envelheceu um único dia. Confuso, decide procurar a família, mas fica angustiado ao saber que o seu único parente vivo é o seu bisneto, Ben, um educado programador de computadores que Herschel nem consegue perceber de início.

 Brandon Trost (“Uma Entrevista de Loucos”; “Má Vizinhança“) assina a comédia e mais uma colaboração com Rogen.

<iframe width="705" height="408" src="https://www.youtube.com/embed/JBC0pTh6GDM" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Deixe seu Comentário