O desenvolvimento de “Captain Marvel 2” está a começar a progredir, e a Marvel Studios descobriu na cineasta de “Candyman” a visão para a sequela!

Segundo a Deadline, a Marvel Studios escolheu Nia DaCosta para realizar a sequela protagonizada por Brie Larson. A realizadora é responsável pelo acarinhado “Little Woods”, protagonizado por Tessa Thompson e Lily James; e pela sequela/reboot de “Candyman” que tem estreia prevista para 15 de Outubro, e que é protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II e Teyonah Parris.

Anna Boden e Ryan Fleck foram o duo responsável pelo primeiro filme, projecto que conquistou mais de mil milhões nas bilheteiras mundiais. A escolha de DaCosta surge após vários meses de conversações que levaram o estúdio a reunir-se com diversos cineastas.

Megan McDonnell, uma das guionistas de “WandaVision”, está encarregue de desenvolver o guião que verá o regresso de Larson no papel principal.

DaCosta junta-se a Chloe Zhao (“Eternals“), Cathy Yan (“Birds of Prey“), e Cate Shortland (“Black Widow“), como uma das mais recentes cineastas femininas a engrenar pelo mundo dos super-heróis.

“Captain Marvel 2” tem estreia agendada para 08 de Julho de 2022.


Deixe seu Comentário