Courteney Cox vai voltar aos cinemas e para uma saga de sucesso: Scream! Ao que tudo indica, será novamente Gale Weathers, a jornalista.

“Scream” vai voltar e o reboot vai mesmo trazer consigo algumas caras dos filmes iniciais. Uma saga de sucesso que se iniciou em 1996 com Neve Campbell no papel principal, “Scream” já tem quatro filmes na saga, sendo o mais recente de 2011, e terá agora um novo reboot.

O filme de terror, cujo antagonista principal é o assassino Ghostface, cuja máscara e look é inspirado no quadro “The Scream” (“O Grito”) de Edvard Munch, tem sido lançado sob a tutela da Dimension Films mas agora, o novo projecto, está sob a alçada da Spyglass Media Group e da Paramount.

Sobre o novo reboot em cima da mesa, os estúdios ainda não avançaram qualquer sinopse ou ideias do novo rumo da história, sabendo-se apenas que a realização estará a cargo de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do grupo Radio Silence e que o argumento será de James Vanderbilt (“Murder Mystery” e “Amazing Spider-Man”) e Guy Busick (“Ready or Not” e “Castle Rock”).

Em relação ao elenco, o primeiro nome confirmado foi mesmo o de David Arquette, já em maio, quando referiu que iria estar de volta como Xerife Dewey Riley mas agora, à medida que a produção avança, os estúdios confirmaram que a sua ex-mulher, Courteney Cox, também estaria de volta à saga. A actriz, que entretanto é mais reconhecida pelo seu papel de Monica Geller em “Friends“, será novamente a jornalista Gale Weathers.

O filme tem previsão de início de filmagens ainda para o final de 2020, no estado da Carolina do Norte nos EUA.

<iframe width="705" height="408" src="https://www.youtube.com/embed/ZP2aU_ONPEA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Deixe seu Comentário