Depois de pensar em comprar as masters dos seus álbuns, Kanye West achou que era "um pensamento pequeno" e quer agora comprar a editora inteira


Kanye West quer comprar a editora multinacional Universal por 27,5 mil milhões de euros. Numa entrevista de três horas ao podcast Joe Rogan Experience, o rapper disse que inicialmente pensou em comprar as masters da sua própria música mas que percebeu que era um "pensamento pequeno": "vou comprar a Universal".

"A Universal é uma empresa de 33 mil milhões de dólares. Sou um dos maiores produtores que alguma vez existiu. E sou uma criança: tenho 43 anos", acrescentou o músico e candidato à presidência dos Estados Unidos. "Há quatro anos, tinha uma dívida de 53 milhões de dólares [aproximadamente 45 milhões de euros]. Agora, está provado que sou o novo Michael Jordan dos produtos".

Estas declarações chegam depois de West ter dito recentemente que vai entregar a todos os artistas da sua editora, G.O.O.D. Music, 50% dos direitos que tem sobre as masters das músicas por eles gravadas. O rapper disse também que ia fazer tudo o que fosse necessário "para os artistas passarem a deter os seus direitos de autor".





Deixe seu Comentário