Joaquin Phoenix, vencedor do Óscar de Melhor Ator por “Joker“, foi confirmado oficialmente como protagonista de “Disappointment Blvd.“, a terceira longa-metragem do realizador Ari Aster, depois dos filmes de terror “Hereditário” e “Midsommar – O Ritual“.

Segundo o Deadline, o novo filme, que será distribuído pela A24, está a ser descrito como “um retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”, e que abrange décadas.


No ano passado constou-se que o ator estava a considerar como seu próximo projeto um filme de Aster. Na altura o site Discussing Film relatou que o filme se chamava “Beau Is Afraid” e descreveu-o como “um filme de terror surrealista ambientado num presente alternativo”. Com descrições muito diferentes, não está claro se será o mesmo projeto com um novo título ou será outro diferente, já que o cineasta tem uma série de guiões que estava a considerar para o seu próximo trabalho.

Phoenix também está prestes a interpretar Napoleão Bonaparte no filme “Kitbag”, de Ridley Scott, mas é de esperar que comece primeiro a filmar “Disappointment Blvd.”, já que Scott está a preparar-se para realizar o thriller policial “Gucci”.


Deixe seu Comentário